hotel para felinos, hotel para gatos

Um relato bom para Gateiros

 Miiau!

Oi pessoal!! Como vocês estão? Eu estou ótimo! Já é meu terceiro dia aqui no Hotel Trilha dos Gatos e esse lugar é demais!

Meu nome é Floquinho e eu sou um gatinho, apesar das pessoas que me conhecem falaram que eu pareço um cãozinho. Só porque eu sou carinhoso, calmo e gosto muito de brincar.

Fui convidado pela Carolina para contar a vocês a minha experiência desde quando cheguei aqui. Mas sei que tem algumas coisas que vocês precisam saber antes.  Meus tutores foram viajar agora no final do ano, e eu fiquei aflito junto com eles na procura de um lugar onde eu pudesse ficar.

Acho que sei o que você pode estar pensando…”um hotel para gatos? Como assim? Isso realmente existe?”. Sim. Isso realmente existe, e é extremamente necessário! Se existem hotéis para as pessoas, porque não existir hotéis com todo o luxo, carinho, dedicação e segurança para os animaizinhos também?

Então depois de muita procura e visitas a vários lugares diferentes, meus tutores encontraram o Hotel Trilha dos Gatos. E isso era exatamente tudo o que eles estavam procurando. Quando viemos conhecer o lugar e visitar as acomodações, além dos meus pais se apaixonarem por esse lugar, eu também me apaixonei.

Foi como se eu tivesse visto uma gatinha. Só que mil vezes melhor que isso. Foi amor a primeira vista. E eu soube naquela hora onde eu ficaria na ausência dos meus tutores. Nesse dia eu escutei a Carolina falar que o Hotel foi idealizado por causa da necessidade de ter um local de confiança e seguro com profissionais para cuidar dos meus colegas bichanos durante os períodos, sejam longos ou curtos, que seus donos ficam ausentes.

Então aqui estou eu, no meu terceiro dia, desfrutando das melhores acomodações do Hotel Trilha dos Gatos. Estou hospedado no quarto Esmeralda, ele é adequado para um ou dois gatinhos da mesma família. Nesse quarto tem uma caixa de areia, uma caminha super confortável, cobertores para os dias frios e uma ventilação excelente quando estou afim de pegar um brisa.

O que chamou muito a atenção, e de uma maneira positiva, dos meus pais, foi que em cada quarto tem uma câmera onde eles podem acompanhar ao vivo as coisas que eu faço. As vezes eu fico parado olhando para a câmera só para dizer um “olá” para eles. E a limpeza e higienização são diárias. Meu quarto nunca fica sujo e isso é ótimo, pois eu odeio sujeira.

Durante o dia eu posso sair dos meus aposentos e ir me divertir no espaço dedicado para recreação, o cat play. Ele é todo telado, então eu posso brincar com segurança, e tomar um bom banho se sol. Ao lado do meu quarto ficam hospedados quatro irmãos. Eles são muitos divertidos, e ficam no quarto Rubi, que é ideal para acomodar quatro gatos da mesma família.

Além dos quartos Rubi e Esmeralda, existem os quartos Luna, ideal para três gatinhos, o quarto Cristal, para cinco gatinhos e o quarto Cristal Plus, para quando a família é grande mesmo. Fiquei sabendo por fontes felinas confiáveis, que tudo o que tem no meu quarto têm em todos esses outros quartos também.

Agora eu preciso ir, está na hora de brincar. Mas antes, eu fiquei sabendo que meus pais querem me dar um irmãozinho de quatro patas. Espero que ele seja legal. E eu já sei onde vamos ficar da próxima vez que meus pais forem viajar, já que o Hotel passa confiança, e tem respeito e a dedicação que os felinos precisam.

Quando os tutores precisam deixar seu animalzinho em algum lugar quando vão viajar, eles procuram além de conforto e profissionais experientes, a confiança e a segurança. E aqui no Hotel Trilha dos Gatos, eu tenho certeza de que todos os tutores encontram isso. Iguais os meus encontraram!

Deixe uma resposta